
Secretaria Municipal de Saúde de Rafael Godeiro/RN, realiza mais uma desinfecção nas principais ruas e repartições da cidade
A Secretaria Municipal de Saúde de Rafael Godeiro realiza mais uma desinfecção nas principais ruas e repartições da cidade, para dar continuidade no trabalho de prevenção do combate ao Coronavírus no nosso município. Com o aumento do número de suspeitos todas as medidas necessárias para que não aconteça o avanço da doença estão sendo tomadas, orientamos a população que redobre os cuidados e o uso da máscara. Hoje estamos apenas com um caso confirmado mais estamos aguardando resultado de sorologia e swab de 16 pacientes. Informamos também que o Centro de Atendimento ao COVID encontra-se aberto e com a equipe médica e de enfermagem a disposição da população.








![[LOTE COM 70% VENDIDO] Segurança e profissionalismo para o show de Aldair Playboy em Portalegre/RN](https://www.jornalfolharegional.com.br/wp-content/uploads/70-vendido-530x365.jpg)

