Seja bem vindo!

Um gogó potente, presença marcante, e uma pegada pra lá de segura, fazem de Tiago Campelo a nova sensação do forró no interior Cearense

Meus amados web leitores, hoje nossa conexão cultural ultrapassou as fronteiras e foi conversar com um cabra muito forrozeiro e que a cada dia vem se destacando muito no segmento do forró. Tiago Campelo é o nome dele, da cidade de Potiretama/CE para todo o oeste do Rio grande do Norte.

Seja muito bem vindo meu amigo, esse espaço se chama conexão cultural, nele converso com grande e relevantes nomes da cultura do RN, mas você com sua pegada forrozeira vem chamando muito atenção e como vamos onde a cultura estar, resolvemos mostrar pra o nosso estado esse novo nome do forró seguro e de pegada forte.

Tiago Campelo – Meu amigo Emmanoel Valdivino, já trabalhou na nossa amada terrinha Potiretama e conseguiu deixar marcas fortes na cultura de nossa cidade, é um imenso prazer estar aqui conversando contigo a respeito de minha vida, de minha trajetória na musica.

Colunista EV – Nos conte Tiago, como foi que tudo começou?

Tiago Campelo – Desde pequeno eu sempre ouvia meu pai assoviar algumas músicas que ele gostava, e eu o acompanhava e minha mãe sempre gostou de cantar, mas só em casa. E o tempo foi passando e eu cada vez mais gostando de música e de cantar. Até que casei e vim morar na zona rural de Potiretama, no sítio Caatinga Grande. Daí conheci muitas pessoas que gostavam de tomar umas, no fim de semana, no bar de seu Chico de Vicente, foi onde tudo começou de verdade. Meu amigo Dedé de seu Valdir, grande músico, tocava violão e eu cantava tomando umas, rsrs. Um dia chegou Damião safoneiro aqui mesmo de Potiretama, e me convidou para cantar numa banda que estava começando, que era Moleque Estourado. Passei dois anos mais ou menos com esses meninos até que a banda se desfez. Isso foi de 2012 até 2014. Fiquei parado da música, e nesse meio tempo me formei em História pela Universidade Vale do Acaraú. E no continuar comecei a dar aulas pelo ensino médio na Escola Antônio Reginaldo. Quando eu pensava que não teria mais ter chance na música pois já estava muito tarde, veio meus primos Romário Costa e Ridney Costa, e me convidaram para um projeto novo. De formar uma banda de forró, e desde então já vamos completar um ano de trabalho juntos, na Farra do Bodim, na qual agradeço demais essa retomada nos palcos.

Colunista EV – Como você lida com esse universo tão competitivo e cheio de percalços assim como vários outros segmentos?

Tiago Campelo – Sempre tive comigo a fé em Deus e que ele nos mostrará o caminho. É sim muito complicado pois você conquistar um espaço entre tantos bons músicos é muito difícil, muito concorrido e tem muitas picuinhas, muito diz que me disse e algumas inverdades, mas temos que ter fé em Deus e em muitas pessoas que gostam do nosso trabalho, e sempre perseverar para que possamos levar ao público uma alegria incomparável.

Colunista EV – Tiago, que show marcou a sua vida? tipo, esse foi inesquecível.

Tiago Campelo – O show que não sai da minha cabeça foi a festa dos funcionários públicos de Potiretama, no dia 29 de Outubro de 2019. onde cantamos para mais de 2 mil pessoas, fiquei boquiaberto com todos cantando juntos comigo algumas músicas, isso foi grandioso.

Colunista EV – Como estão sendo desenvolvidos os trabalhos na Farra do Bodim? como funciona a banda?

Tiago Campelo – O trabalho tá sendo feito todos juntos, pois sempre digo que é todos que fazem a banda Farra do Bodim, mas para mim tá sendo prazeroso, pois eu estou realizando um sonho, que é cantar e fazer os outros dançarem com nossa pegada. É puxado mas é muito bom, e eu agradeço demais aos meus primos por proporcionar e confiar a mim essa grande responsabilidade, que é cantar na Farra do Bodim, junto a Romário Costa e Ridney Costa no qual representa a Riblak Jeans.

Colunista EV – Nos deixe uma mensagem para todos que admiram o seu trabalho e torcem para o sucesso de vocês.

Tiago Campelo – A todos que seguem este trabalho que realizo, só posso agradecer de coração pelo carinho dado, e que sempre irei respeitar ao público que é o motivo de estarmos aqui, e que continuem nos acompanhando nessa empreitada… chama negada… Farra do Bodim o berro do sucesso…um beijo no coração de todos.

Muito Obrigado meu amigo Tiago Campelo por essa grande participação. Parabéns pelo grande sucesso Farra do Bodim, o alcance que estão tendo está indo cada vez mais longe, meu amigo Tiago, Deus continue sendo grande na sua vida.

One Comment

  • Neilane

    Artistas da nossa amada terrinha, que orgulho!!!!
    👏👏👏👏👏
    Parabéns meninos, que a humildade os acompanhe sempre juntamente com a bênção de Deus, muito sucesso à vocês 🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *