Seja bem vindo!

Vice-prefeita Arli Paiva rompe politicamente com Babau em Marcelino Vieira.

Recebemos informações de que a atual vice – prefeita Arli Paiva rompeu com o prefeito Babau e deverá fortalecer o grupo da oposição, liderada por Dr. Pio X Fernandes.

A gestão do prefeito Babau foi marcada por uma grande incompetência administrativa, autoritarismo, desvalorização da educação, perseguição e muita quebra de compromisso. Baseado nisso recebemos informações que a vice – prefeita Arli Paiva resolver abandonar o barco e romper com Babau.

Na mesma trincheira está o médico Geraldinho Holanda que após tomar conhecimento de que Babau não iria cumpri o compromisso de torná-lo candidato do grupo de situação, resolveu romper e somar com o grupo de oposição. A saída de Geraldinho e Arli Paiva deixa a situação do prefeito Babau bastante complicada, não custa lembrar que Babau tem uma forte rejeição popular e uma das piores gestões da história da cidade.

Na oposição o nome de Dr. Pio X continua sendo cogitado, mas a chegada de Arli Paiva e Dr. Geraldinho deve intensificar as articulações política da oposição. Ontem inclusive teve uma grande reunião com presença de Dr. Pio X, Aurivones, Iramar e vários outros nomes da oposição.

Vamos esperar os próximos capítulos desse enredo político na terra de Santo Antônio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *