Seja bem vindo!

“Você era para está preso e não querer ser prefeito de Pau dos Ferros”. Disse Renato Alves em vídeo que circula na internet

Deu indigestão em Leonardo Rêgo o almoço oferecido pelo atual vice-prefeito Renato Alves e seu irmão Reginaldo Alves.

Todos Juntos e misturas, um que deveria estar preso, com mais de 100 processos, um sujo igual a pau de galinheiro, pelas palavras do atual vice-prefeito.

Circulou na internet inúmeras fotos de um almoço oferecido por Renato Alves e seu irmão o vereador Reginaldo Alves. No almoço estavam os deputados federais João Maia General Girão, ambos do PL de Bolsonaro. Quem também esteve presente foi os vereadores da oposição Gordo do Bar, Zélia Leite, Leka Frentista e Célio da Farmácia, além de alguns convidados, no entanto, quem se fez presente foi o ex-prefeito Leonardo Rêgo que foi derrotado nas eleições municipais pela atual prefeita Mariana Almeida.

O ex-prefeito chegou no almoço com status de estrela. Os irmãos “Alves” querem a vaga na chapa que deve ser encabeçada por Leonardo Rêgo em 2024.

Durante o almoço, segundo testemunhas o ex-prefeito Leonardo Rêgo tomou conhecimento de um vídeo que circulou nas redes sociais, durante o final de semana em Pau dos Ferros.

No vídeo o vice-prefeito Renato Alves diz: “Você é mais sujo que pau de galinheiro, nem todo apenado tem a quantidade de processos que você tem, você deveria estar preso e não vir atras de ser prefeito de Pau dos Ferros”.

Nesse momento o almoço deu indigestão no ex-prefeito que saiu do almoço sem tocar na comida.

Vejam o vídeo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *