Seja bem vindo!

Deputado Galeno Torquato vota na CCJ pelo fim dos quinquênios dos Servidores Públicos

Hoje na CCJ (Comissão Constituição e Justiça) da Assembleia, o deputado Galeno Torquato esqueceu que foi eleito para representar o povo e votou novamente contra o servidor público estadual ativos, aposentados e pensionistas.

O projeto retira os quinquênios e qualquer adicional que use como calculo o seu tempo de serviço ao estado, ou seja, acabaram com as Promoções Horizontais e Verticais.

Daqui a 10 meses, Galeno Torquato vai estar lhe abraçando, pedindo seu voto, contando a historia mais linda do mundo e pedindo seu voto. Cabe a você reeleger ou não esses políticos que sempre votaram contra você.

A matéria deverá ir ao plenário na próxima semana quando a assembléia deverá votar em caráter definitivo a matéria.

O deputado Galeno Torquato apoia completamente o pacote do governo denominado “RN Urgente” que penaliza apenas os servidores públicos do estado.

Galeno Torquato não gostou da iniciativa do deputado Kelps Lima que pediu vista na matéria e deverá apresentar emendas que modifique a matéria original do governo.

 

15 Comments

  • Erivelton Matias dos Santos

    Parabéns, deputado Kelps! Está sempre agindo em defesa dos servidores públicos do RN. Os trabalhadores não são responsáveis pelo desequilíbrio financeiro, mas vítimas de má gestão. Os deputados que contrariarem os direitos desses trabalhadores, mesmo em cima do período eleitoral (imagine fora desse momento delicado) terão respostas à altura nas eleições 2018. O povo do RN saberá fazer a faxina na Assembleia Legislativa.

  • Erivelton Matias dos Santos

    Parabéns, deputado Kelps Lima! Está sempre agindo em defesa dos servidores públicos do RN. Sabe que os trabalhadores não são responsáveis pelo desequilíbrio financeiro, mas vítimas de má gestão. Os deputados que contrariarem os direitos desses servidores, mesmo em cima do período eleitoral (imagine fora desse momento delicado), terão respostas à altura nas eleições 2018. O povo do RN saberá fazer a faxina na Assembleia Legislativa.

  • Fora deputados que não valoriza os Servidos e os Serviços Públicos.
    Quando vamos a um posto de saúde, num hospital, numa escola, no Dep. de Trânsito, etc…Está lá um servidor Público para nos atender, e bem! Então! somos nós que pagamos os seus salários. Político nenhum tem esse poder de tirar os direitos adquiridos com muita Luta!!!

  • Luzinete da Silva

    Ele penaliza os servidores e enche a sesap de cargos comissionados , tiro o comissionado do servidor , e coloca os seus agregados que são muitos e o custo para o estado e maior.
    Como sempre eles só enxergam o bolso dele.

  • Marco Aurélio Medeiros

    Parabéns ao Deputado Kelps, sempre atuante em defesa do último recurso que a sociedade tem contra arbitrariedades de gestores que vem sazonalmente para área pública, que é o funcionário público.

  • People free

    Representes desse tipo merece desprezo, um saco de feses desse se denomina representante do povo, está mais preocupado com seu umbigo e de seus seguidores, não votei e jamais votarei em pessoas desse natureza que passa por cima de direitos consagrados pra agradar Gestor safado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *