Seja bem vindo!

PC do B preferiu se vender, jogando no lixo a possibilidade de eleger um vereador

PC do B de Pau dos Ferro se vendeu e jogou fora qualquer possibilidade de eleger um vereador

Tomamos conhecimento de que a nominata do PC do B de Pau dos Ferros está definhando, vários candidatos ao legislativo estão desistindo, o projeto de eleger pelo menos um vereador foi pra lata do lixo.

Os dirigente do PC do B, escolheram alugar a legenda, optaram agarrar com unhas e dentes a uma proposta financeira. Deram uma rasteira no professor, retirando sua postulação para entrar em um projeto fictício, utópico e fajuto de Nilton Figueiredo.

Só que esses dirigente que se venderam não esperavam uma revolta dentro do partido. Os candidatos escolhidos em convenção estão desistindo, envergonhado com a escolha dos dirigentes da legenda. A trapaça contra o professor teve imediata reviravolta e alguns nomes já anunciaram sua desistência em solidariedade a Valderi.

Os nomes que desistiram foram: Paulo Kelton, Claudinei, Fátima de Caetano e Neném poderá anunciar sua desistência nas próximas horas, segundo fomos informados.

Do Folha Regional

O PC do B de Pau dos Ferros perdeu a grande oportunidade de ser grande, de construir um projeto político com garantias e apoio popular. Estavam unidos com possibilidade de eleger dois vereadores, e tirar uma expressiva votação para o executivo. Só que algumas pessoas preferiram vestir se do espírito de porco, olhar pro próprio umbigo e seguir o instinto da desonestidade.

Com a impossibilidade de Nilton Figueiredo registrar a candidatura o PC do B estaria hoje na condição de maior partido da cidade, eleição garantida de dois nomes para o legislativo e a cotação do nome do professor cada vez mais alta. Pena que a escolha de Edielson e Giron foram outros interesses nada democrático e honesto.

Mas todos pagam seu preço, mais cedo ou mais tarde, todo pagam. No caso em questão a desistência dos candidatos inviabiliza qualquer possibilidade de eleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *