Seja bem vindo!

Prefeito Wilson Filho de Rodolfo Fernandes/RN, realiza leitura da mensagem anual que abrem os trabalhos do legislativo e faz um levantamento sobre as conquistas de sua gestão

Realizada na tarde do dia (08), a sessão solene que abriu os trabalhos do ano de 2019 do Legislativo Municipal de Rodolfo Fernandes/RN, foi marcada por um momento bastante importante para o município, a leitura anual da mensagem do responsável pelo governo do executivo municipal.

O Prefeito Municipal Wilson Filho iniciou seu discurso, falando a satisfação de retornar aquela casa, e lembrou a importância dela para a população.

Apresentou para todos a situação em que recebeu a Prefeitura, e as ações que desenvolveu a frente da gestão para que todas as contas da Prefeitura fossem pagas ou negociadas, como o FGTS e a CAERN.

O Prefeito em sua fala, aproveitou para lembrar que nunca foi feito tanto em tão pouco tempo, e, dentre as tantas ações que já foram realizadas, podemos citar:

✅Conclusão do Terminal Turístico
✅ Reforma de 3 Ginásios 
✅ Reforma e ampliação de 3 UBS
✅ Construção do letreiro municipal
✅ Ampliação da academia da saúde
✅ Ampliação do cemitério público
✅ Conclusão da praça Pedro Alfredo
✅ Reforma de 4 órgãos públicos
✅ Reforma da praça Zequinha Barbosa
✅ Reforma da escola Maria de Lourdes
✅ Perfuração de 22 poços artesianos
✅ 7 ruas pavimentadas e saneadas
✅ Aquisição de 8 novos veículos para saúde
✅ Climatização da Escola Municipal Maria de Lourdes e do Centro de Idoso
✅Kit Escolar gratuito 
✅ Transporte escolar 
✅ Fardamento escolar
✅ Gabinetes odontológicos

“Entre todas as ações é inegável os avanços que tivemos em apenas 2 anos. Todo mundo está vendo. Claro que ainda há muita coisa a ser feita, mas vamos continuar trabalhando noite e dia para transformar cada vez mais nossa cidade.” Finalizando o seu discurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *