Seja bem vindo!

Editorial – O bolsonarismo X Mariana Almeida

Como dito, há vários eleitores bolsonarista que acreditam e fazem um movimento para que a prefeita Mariana Almeida decline da sua posição e vote para presidente em Jair Bolsonaro, é um movimento de um pequeno grupo que nas redes sociais enumeram conquistas e benefícios para enviados para com isso pressionar Mariana a empunhar a bandeira do bolsonarismo em Pau dos Ferros. No entanto, em outra frente os contrários ao presidente Jair Bolsonaro enumeram as mais de 610 mil vidas perdidas na COVID-19, o desemprego que atinge mais de 13 milhões de Brasileiros, a pobreza e a fome que assola os brasileiros, a inflação e os consecutivos aumentos nos preços dos combustíveis, tudo isso é relatado nos embates nas redes sociais por militantes de esquerda e de direita.

A prefeita Mariana Almeida não segue e nem vota em Bolsonaro por questão da sua essência, por questão da sua sensibilidade. O perfil de Mariana não casa com a do Bolsonarismo e ponto final.

O bolsonarismo em Pau dos Ferros precisa apresentar ao eleitor alguma solução para recuperar o que foi perdido nos últimos quatro anos que Jair Bolsonaro é presidente.

O palanque de Mariana Almeida nas próximas eleições será ao lado do povo, não existira negociações atrás de birô; Mariana não vai vender a boiada, como muitos políticos fizeram e faz até hoje.

Mariana completa em Janeiro próximo o primeiro ano de sua administração. Uma gestão voltada ao bem comum e focada na valorização das pessoas. A prefeita trabalha para tornar Pau dos Ferros um lugar melhor para seu povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *