Seja bem vindo!

Idosa morta estrangulada com fio pode ter sido vítima de latrocínio

A principal linha de investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para o assassinato de Geralda Cândida Santos do Nascimento, 79 anos, é latrocínio, que é roubo seguido de morte. O crime ocorreu nesta segunda-feira (6/12), na QE 30 do Guará II.

Conforme narra o delegado Anderson Espíndola, chefe da 4ª Delegacia de Polícia (Guará), a tese é sustentada porque a neta esteve no local e sentiu falta de um notebook. “Ainda não temos o horário certo do crime. Só sabemos que foi entre 8h30 e 13h30, pois é o horário em que as netas que moram lá saíram e voltaram”, explica.

Segundo ele, os vizinhos não ouviram nada e não conseguiram dar mais informações sobre o crime chocante. “Vamos pegar as câmeras da rua e ver o que aconteceu. Chama a atenção que o cadeado da casa estava aberto”, comenta.

Cabo em volta do pescoço

De acordo com a neta, a avó estava com o cabo do telefone fixo cortado e enrolado no pescoço. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo a corporação, a casa foi vasculhada e, além do notebook, outros objetos foram levados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *