
“Presidente Mourão é recebido por Fátima na Secretaria da Segurança”
O presidente em exercício Hamilton Mourão chegou por volta das 8 horas à Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN, em Natal, onde foi recebido pela governadora Fátima Bezerra. Mourão toma café com a chefe do executivo estadual e assessores. Na Sesed, o vice-presidente do Brasil conhecerá o plano de Segurança Pública do Estado.









