
Souza se reuni com o Secretário Estadual de Saúde e a equipe da SESAP
O deputado Souza esteve reunido com o Secretário Estadual de Saúde, Cipriano Maia, e a equipe da SESAP, para tratarmos de vários assuntos de interesse do nosso estado: 1º - Retirar o Hospital Regional de João Câmara do TAC firmado: Na nossa opinião o hospital regional de João Câmara é essencial para a região do Mato Grande. Minha satisfação de também ser esse o entendimento da SESAP que já mostraram ao Ministério Público esse diagnóstico sendo completamente compreendido. Ou seja, o hospital de João Câmara voltará a ser hospital regional, beneficiando toda região do Mato Grande;2º - Credenciamento da cirurgia pediátrica e oncológica na Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer: o processo de credenciamento está avançado cabendo a liga ultimar algumas providências. Uma notícia









