
Souza participa da assinatura do decreto de isenção ao consumo do querosene de aviação no RN
O decreto é um passo importante para incentivar o turismo no Rio Grande do Norte, e visa de fato, buscar um compromisso ora ratificado pelas companhias aéreas. Representando a Assembleia Legislativa, o deputado estadual Souza (PHS) participou nesta segunda-feira, (24), no auditório da Governadoria, da solenidade de assinatura do decreto de isenção do QAV (querosene de aviação). O parlamentar acompanhou o ato da governadora Fátima Bezerra (PT), que juntamente com sua equipe de governo, apresentaram as medidas para concessão de isenção ao consumo do querosene de aviação e estimulo ao fomento de novos voos, passagens mais baratas e mais desenvolvimento para o RN. O decreto é um passo impo










