
Unale: deputado Gustavo Carvalho é reconduzido à diretoria executiva da Gestão 2022
O deputado estadual Gustavo Carvalho foi reconduzido à diretoria executiva da Gestão 2022 da Unale. A eleição faz parte das atividades da 24ª Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos e aconteceu durante Assembleia Geral Ordinária. Gustavo Carvalho é o vice-presidente de Assuntos Legislativos da Secretaria Especial de Empreendedorismo no âmbito da Unale e membro do Conselho Fiscal. "Vamos contribuir com o debate e produção de informações e ideias na seara da temática do empreendedorismo e fortalecimento econômico no país, subsidiando todos os parlamentares estaduais para a sua atuação institucional e cooperação com o Executivo", disse Gustavo Carvalho. Na ocasião da reunião, foi apresentado aos presentes o balanço financeiro da entidade, as ações realizadas a










