
Servidores da Saúde do RN cruzam os braços e cobram reajuste salarial
Foto: Ícaro Carvalho Servidores da saúde do Rio Grande do Norte iniciaram, nesta quarta-feira (27), a primeira atividade de mobilização da greve da categoria, em frente ao maior hospital público do Estado, o Hospital Estadual Walfredo Gurgel. Uma audiência prevista para esta quinta-feira (28) com a governadora Fátima Bezerra está marcada para a primeira rodada de negociações das pautas da categoria. A greve é por tempo indeterminado. As informações são da Tribuna do Norte. O movimento reúne servidores de hospitais e unidades de saúde do Estado e ainda reúne um número baixo de pessoas. A expectativa é que a adesão no Walfredo Gurgel cresça nas próximas horas. "O motivo principal é não recebimento do Sindsaude por parte do Governo em quase todo o ano. Desde maio pedimos audiênc










