Seja bem vindo!

O deputado Dr. Kerginaldo escolhe a namorada do filho para governar Tenente Ananias.

Na cidade das Águas Marinhas e do crediário, Tenente Ananias, a política toma contornos nunca vistos em pleitos anteriores. A cidade paga um preço muito caro para manter viva essa casta que se instalou na prefeitura, a população sofre a mais de 30 anos com a continuidade do poder nas mãos de um coronel.

O grupo situacionista liderado pelo deputado Dr. Kerginaldo, vem tirando do bolso os nomes para a administrar a cidade, evidenciando apenas a continuidade de um projeto de poder pessoal. Afinal o dr. Kerginaldo segundo informações escolheu uma namorada do seu filho para ser a candidata a prefeita.

A menina é de Brejo do Cruz, na Paraíba, só foi a Tenente Ananias com o namorado, não conhece ninguém, nem se quer sabe onde fica a igreja do Sagrada Familia, Jesus, Maria, José. É uma estranha, ninguém sabe nem o nome, mas vai ganhar uma prefeitura de presente, pelo simples fato de ser namorada do filho do rei, ou melhor do coronel.

o deputado já foi conhecido como colecionador de CPF’s de mulheres.

As notícias da terra dos minérios dão conta de uma briga pela indicação do vice, é totalmente proibido falar da candidata do coronel.

A atual vice prefeita Graça, não tem nenhum poder de decisão, irá compor novamente a chapa, o vereador Haroldo não pode fazer cara feia, apesar do compromisso que existia com ele.

O que resta saber é: até quando esses cidadãos vão permitir que um coronel domine o cenário político de forma a massacrar seus próprios aliados e seus eleitores ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *