Seja bem vindo!

Vereador de Olho D’Água do Borges ameaca soltar bomba na governadoria.

O vereador Marcel Fernandes de olho D’Água do Borges ameacou jogar uma bomba na governadoria e foi um chama Fátima Bezerra de tampo.

O PT de Olho D’Água do Borges não precisa passar por tamanho constrangimento de conviver ao lado dos radicais bolsonaristas. Hoje a aliança que o PT está construindo tem Brenno Queiroga que dispensa qualquer apresentação ao PT, dado o tamanho da publicidade que o mesmo vem fazendo contra o governo de Fátima e Lula. Brenno é uma radical bolsonarista que foi defensor inclusive do golpe contra a democracia que foi instalado no dia 08 de janeiro em Brasília.

O vereador Marcel Fernandes, primo de Brenno Queiroga, gravou um vídeo em que o mesmo ameaça uma bomba na governadoria e chama Fátima Bezerra de tampo. Marcel é seguidor ferrenho de Antonimar.

Antonimar defende uma aliança com Brenno Queiroga, Haroldo e Jackson Queiroga que são radicais do antipetismo.

O PT de Olho D’Água do Borges precisa reavivar sua posição, da forma que estar construindo essa aliança estão trabalhando contra o governo de Fátima Bezerra e Lula. O vereador Marcel Fernandes não aceita e não quer aliança com o PT de João Maria, aliás a irmã do vereador Marcel tem se apresentado como vice de Antonimar.

Será que o suplente de vereador, Joao Maria vai fazer vista grossa contra essa agressão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *