
O prefeito de Rafael Fernandes embriagou o povo e não fez nada pela cidade
"O atual prefeito de Rafael Fernandes, Bruno Anastácio não fez nada pela cidade além de provocar um coma alcoólico na população". Frase tirada dos grupos de whatsapp A cidade de Rafael Fernandes vive um verdadeiro apagão administrativo na gestão do prefeito Bruno Anastácio que acumula um grande desgaste político e administrativo. Numa tentativa de melhorar sua imagem o prefeito mandou confeccionar e distribuir um calendário com várias obras que supostamente seriam de sua gestão, no entanto o mesmo foi motivo de piada nos grupo e nas redes sociais. O creche modelo inciou-se no primeiro mandato do prefeito Nicó Junior e até hoje não concluirão e o prefeito Bruno Anastácio desde que assumiu o mandato não conseguiu se quer abrir o ginásio de esporte da cidade que está a quase dois a










