
Fátima suspende licença-prêmio e estremece relação com sindicatos
Governadora suspende pagamentos de licença prêmio e irrita sindicatos Na tentativa de conter custos a governadora suspende pagamento de licenças prêmio durante o ano de 2019. Fórum dos Sindicatos convocaram reunião de urgência para debater a pauta Licença Prêmio. Está no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (22). A governadora Fátima Bezerra (PT) suspendeu o gozo e pagamento de licença-prêmio até o dia 31 de dezembro deste ano. Exceção apenas para "servidores que tenham implementado os requisitos para aposentadoria voluntária ou que completem os requisitos para aposentadoria compulsória no exercício de 2019". No documento, é justificado "a decretação do estado de calamidade financeira". A atitude não agradou aos sindicatos. O Fórum dos Servidores, que agrega 17 cen










