
Grave: Ex-mulher de Pazuello afirma que governo usou Manaus “para testar imunidade de rebanho” na pandemia
20/05/2021
REUTERS/Adriano Machado Andrea Barbosa, ex-mulher do ex-ministro Eduardo Pazuello, afirmou que o então chefe da Saúde do governo de Jair Bolsonaro (PL) usou a cidade de Manaus (AM) como laboratório para imunidade de rabanho durante a pandemia de Covid-19. Durante a crise sanitária, a capital amazonense sofreu um colapso no sistema de saúde por falta de oxigênio para os pacientes internados. Atualmente apoiadora do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Andrea usou seu perfil no Instagram para contar sobre os momentos que passou ao lado do então marido Eduardo Pazuello durante a pandemia. Ela ainda afirmou que a separação do casal se deu após a descoberta de uma traição. “Eu simplesmente estava Manaus, a contragosto, mas estava. Naquele momento eu ainda acreditav









