
Deputados do RN votam em urnas nas Prévias do PSDB em Brasília
Ezequiel, Gustavo e Tomba já votaram nas urnas. Raimundo e José Dias votam pelo aplicativo No fim da manhã deste domingo (21), os deputados Gustavo Carvalho, Tomba Farias e Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa, chegaram juntos ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. É lá onde estão as urnas eletrônicas oferecidas e auditadas pela Justiça Eleitoral.“O PSDB do Rio Grande do Norte faz história hoje nas prévias. Somos o maior colégio do Nordeste e mobilizamos a terceira maior comitiva de prefeitos e vices para votar em Brasília”, informou Ezequiel Ferreira.Já o deputado Tomba Farias disse que estava em Brasília mas passou a manhã mobilizando lideranças que ficaram no Estado. “Em Santa Cruz, no Agreste Potiguar e região Potengi e Central mobilizamos no










