
Estudantes de Campo Grande/RN, se destacam na etapa estadual do JERN’S 2019 no Jiu-Jitsu e no futebol
Durante a última semana de outubro, jovens e crianças estudantes de Escolas Municipais e Estaduais de Campo Grande, participaram mais um ano da etapa Estadual do JERN’S 2019. Os resultados foram muito positivos em mais um ano, tanto nas modalidades futebol, futsal e jiu-jítsu. No jiu-jiu-jítsu especialmente, Campo Grande trouxe duas medalhas de Campeões do jogos escolares, um segundo lugar no pódio e mais uma de terceiro colocado, totalizando 04 medalhas, todos estes jovens campeões participam do PROJETO SOCIAL CAMINHO DA VITÓRIA, que tem sido um divisor de água na vida de vários jovens e crianças carentes da cidade. A Prefeitura de Campo Grande, Gestão Trabalhando com o Povo, em mais um ano, deu apoiou aos nossos atletas em ambas as modalidades no deslocamento e logística e










