Seja bem vindo!

Thaisa Galvão desconhece a política de Pau dos Ferros.

A midiática Thaisa Galvão precisa sair da propagação de notícias inverídica e informar-se melhor. Thaísa quem votou em Bolsonaro em Pau dos Ferros foi Leonardo Rêgo, aliás fez campanha abertamente para Fábio Dantas e Bolsonaro.

O esforço Hercúleo da midiática Thaisa Galvão para colocar Mariana Almeida no palanque de Bolsonaro é algo surreal. A midiática não sabe, porque está a trabalho do grupo de Leonardo, mas aqui em Pau dos Ferros todo mundo sabe que foi Leonardo Rêgo que levantou a bandeira contra o PT, contra Fátima e contra Lula.

Thaisa sua opinião ou sua tentativa em nada vai mudar os rumos do PT/ PC do B, a federação pode até tomar o rumo que quiser mais não será por suas notícias inverídicas.

Nós grupo de WhatsApp as pessoas estão querendo saber de se você conhece Pau dos Ferros e sua realidade política, porque o seu informante está lhe colocando em constrangimento público com notícias inverídicas.

Depois da precoce partida do deputado Raimundo Fernandes você deveria ter isolado quem sempre mentiu pra você, nunca saiu uma notícia verdadeira dessa sua fonte.

Se você quiser eu desenho pra você as eleições de 2022, quem estava no palanque de quem. Aliás, deve ter uma notícia no seu portal mostrando que antes da eleição Mariana vestiu-se de preto para receber Bolsonaro.

Também temos fotos e vídeos de Mariana e Fátima pedindo votos para Lula, caso você precise viu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *