
Renato Alves diz que é aliado de primeira hora de Nilton Figueiredo.
"Estarei ao lado de Dr. Nilton seja qual for o projeto político dele". Disse o vice-prefeito Ranato0 Alves após a sessão na câmara de vereadores Ontem (23), assistimos o pronunciamento da prefeita Mariana Almeida, na abertura do ano legislativo, logo após o pronunciamento, conversamos nas galerias da câmara com o vice-prefeito Renato Alves, que esteve presenta na sessão, assistindo atentamente a prestação de contas da prefeita Mariana. Renato iniciou a conversa demonstrando uma insatisfação com Mariana, que não agradeceu ao deputado federal João Maia pelos recursos enviados a Pau dos Ferros. "A prefeita esqueceu de agradecer a João Maia, que mandou mais de cinco milhões para Pau dos Ferros". Disse Renato Em outro momento, o vice-prefeito disse que continua fazendo política,










